Noticias No Site: Baixando X Br atualizado diariamente !! : Participe Do Site, Comente, Siga e faça o site continuar online.







.




Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Sonic Colors – PC

 Sonic Colors   PC

Sinopse: 
Em mais uma tentativa de revitalizar o seu mascote, a Sega parece ter escutado com mais afinco as críticas feitas aos seus últimos jogos e Sonic Colors surge como grande candidato a surpreender positivamente.
Definido por um dos produtores como um ´Sonic Unleashed´ sem todas as partes que não são de corrida e velocidade, a nova aventura do ouriço azul torna-se, instantaneamente, interessante.
Várias reclamações a Unleashed focavam no excesso de enrolação e conversas, algo que não existe em "Colors". Agora, Sonic fica de boca fechada e quase não existem diálogos.
Na nova aventura Sonic precisa salvar criaturas alienígenas chamadas Wisps que foram capturadas pelo vilão Dr. Eggman. Cada Wisp representa uma cor e dá um poder especial ao protagonista, que deverá usar essas habilidades para progredir nas fases.
Os novos amigos acompanham Sonic durante a ação, e uma chacoalhada com o Wii Remote ativa a ajuda deles. Ao fazer o comando com um Wisp amarelo, por exemplo, a criatura se transforma em uma broca e cava na direção desejada para liberar a passagem para Sonic.
Os estágios se passam em cenários muito coloridos, com diversos caminhos e muita velocidade, lembrando os episódios da série onic Adventure. Ainda comparando a Unleashed, Sonic Colors ganha no quesito praticidade, já que a seleção de fases foi simplificada para uma tela de mapa que mostra todos os planetas em que o personagem pode ir, recurso que lembra um pouco Mario Galaxy 2.
Em mais uma referência à aventura do ex-rival, as lutas contra os chefes acontecem em cenários circulares onde eles aparecem no centro da tela, atacando e desviando em séries de movimentos pré-determinados.
Sonic Colors ainda conta com a presença do velho amigo Miles Tails Prower, que junto aos Wisps, é o único personagem que acompanha Sonic desta vez.

Informações:
Fabricante: Sega
Tamanho: 4.42 GB
Estilo: Avenura
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Número de midias: 1 DVD
Ano de Lançamento: 2011

Configuração Mínima:
* OS: Microsoft Windows 2000, XP, Vista, 7
* CPU: 2 Ghz
* RAM: 512 Mb
* GPU: 128 Mb
* DirectX: 9.0c
* HDD: 4.47 Gb

 Instalação
1- Extraia os arquivos baixados;
2- Emule a imagem;
3- Instale o jogo;
4- Copie o crack para a pasta raiz;
5- Jogue..

DOWNLOAD Fileserve
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

DOWNLOADMegaupload
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

DOWNLOADFilesonic
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04


2leep.com
Kiwami disse...

Eita nois maluco!! TEM PRA PC!!
É nois que rola, sonic!!!

Postar um comentário