Noticias No Site: Baixando X Br atualizado diariamente !! : Participe Do Site, Comente, Siga e faça o site continuar online.







.




Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Download – Act of War: Direct Action – PC

Fabricante: Eugen Systems
Plataforma: Pc
Estilo
: Estratégia em Tempo Real
Lançamento: 2005
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 5.23GB
Crack: Incluso

Release by
: DKK
Rip by: –

Descrição: É difícil acreditar que em 2005, alguém em algum lugar teve a audácia de fazer um jogo de estratégia em tempo real recheado com cenas de ação ao vivo. É ainda mais difícil acreditar que ele funciona. No entanto, com Act of War: Direct Action, Atari e Sistemas desenvolvedor Eugen conseguiram transformar convenção sobre sua cabeça. Aqui está um jogo de estratégia em tempo real com a alma de um elegante techno-thriller, costurado com cenas de ação ao vivo que, apesar das limitações orçamentais e agir, irá lembrá-lo do drama de televisão rebitagem 24 às vezes. E se isso não bastasse, é também um jogo visualmente esplêndido, excitante, e bem-passeado, para arrancar.
Sim, Act of War tem cenas de ação ao vivo, mas não espera que contra ela. Na verdade, essas cenas de ação ao vivo realmente vão funcionar.
A última vez que alguém tentou algo parecido com Act of War foi em 2000 de Command & Conquer Red Alert 2. Mas onde Red Alert 2 jogado inteiramente para o acampamento, Act of War vai para o grão. O jogo se sente muito bem como um Clancy, escreveu Tom techno-thriller. Ou, para ser mais exato, um Brown Dale techno-thriller, como Brown, um autor de best-sellers, trabalhou com a equipe francesa em Eugen para criar uma história sobre uma crise energética iminente (os americanos pagam US $ 7 por um galão de gasolina) e como uma conspiração internacional penal é perpetuá-lo. Ato de abertura do filme Guerra introdutório, habilmente colocado para que você assisti-lo durante o longo processo de instalação, estabelece as bases, mas a diversão começa em missões de abertura do jogo, onde você vai descobrir que você está em algo mais do que o real habitual -tempo de experiência estratégia.

Megaupload: Parte1 - Parte2Parte3 - Parte4Parte5Parte6
Fileserve: Parte1 - Parte2Parte3Parte4Parte5Parte6
Wupload: Parte1Parte2Parte3Parte4Parte5Parte6

Requisitos Mínimos de Sistema
Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 6 GB livres em disco

Como Instalar
1. Extrair
2. Gravar ou montar
3. Siga as instruções detalhadas de instalação dentro da pasta crack no DVD
4. Use série *****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-**** para instalar
EUG3-ADUBF-YFVBY-YUHFY-WYUTF-MUB77-FUQ7Y-C53A
5. Cópie o conteúdo da pasta crack do DVD para pasta onde foi instalado o jogo
6. substituir quando solicitado
7. jogar

2leep.com

Postar um comentário